Homens são autuados por embriaguez ao volante em Floriano

16/06/2022 15h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomens são autuados por embriaguez ao volante em Floriano(Imagem:Reprodução)Homens são autuados por embriaguez ao volante em Floriano

Uma equipe da Força Tática de Floriano, prendeu nesta quinta-feira (16), dois homens que não tiveram suas identidades reveladas, acusados de embriaguez ao volante.

Segundo informações, a equipe policial estava fazendo rondas ostensivas nas vias da cidade em busca de assaltantes que realizaram assaltos na noite desta quarta-feira (15), quando avistou os dois indivíduos com características similares aos suspeitos. Ao serem abordados, o piloto da motocicleta empreendeu fuga.

Em determinado momento, o motociclista perdeu o controle do veículo, sendo apreendido e tendo constatado sua embriaguez.

O Código de Trânsito Brasileiro aponta que a prisão pode acontecer caso o resultado dê a partir de 0,34 mg/L, ou caso haja recusa ao teste, mas o suspeito apresenta visíveis sinais de embriaguez.

Como medida administrativa, os indivíduos foram conduzidos a Distrito Policial e autuados por alcoolemia e direção perigosa.


* Com informações: Força Tática


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homens, equipe, embriaguez