Homens são atingidos por disparos de revólver na Beira rio de Floriano

28/03/2017 14h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarHomens são atingidos por disparos de revólver na Beira rio de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (28), em um bar na região da Beira rio de Floriano. O crime aconteceu por volta das 06h00 e as primeiras informações dão conta de que dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta modelo Tornado, de cor vinho, e efetuaram disparos contra as vítimas.

Na ação ficaram feridos Antônio Pereira de Souza Neto, que foi atingido na coxa e fraturou o fêmur, e Marcos Aurélio Barros, Alvejado de raspão na perna.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local para a realização da perícia pela Polícia Civil. Segundo informações do Delegado titular do 1º Distrito Policial, Walter Cunha, nas imediações de onde houve os disparos foram recolhidos estojos de pistola Ponto 40.

O Delegado enfatizou ainda que já existem suspeitas da autoria do crime, mas não poderia divulgar detalhes para não atrapalhar as investigações, que ficam agora a cargo do 2º DP.

“Já passei as informações iniciais colhidas para o 2º Distrito Policial, que vai dar andamento à investigação”,
explicou Walter Cunha.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Walter Cunha(Imagem:FlorianoNews)Delegado Walter Cunha

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, disparos, tiros