Homem que perdeu filho recém-nascido e esposa recebe alta; quatro seguem internados

12/07/2022 15h48


Fonte G1 PI

Imagem: TV ClubeClique para ampliarHomem que perdeu filho recém-nascido e esposa recebe alta(Imagem:TV Clube)Homem que perdeu filho recém-nascido e esposa recebe alta

Nesta terça-feira (12), Charles da Silva Ramos, pai do bebê recém-nascido que faleceu no acidente de trânsito em que oito pessoas morreram na PI-140, entre Itaueira e Floriano, recebeu alta do hospital Tibério Nunes. O filho mais velho dele, Charles Filho, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Eles e mais três pessoas que ficaram feridas no trágico acidente, em que morreram oito pessoas na noite de sábado (9). Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Segundo o hospital, todos estão estáveis e não correm risco de morte.

Dois carros se envolveram no acidente. Um deles, um carro de passeio, transportava a família Rodrigues: duas irmãs, três filhos delas e uma neta, e era conduzido por um motorista contratado.

Apenas dois deles sobreviveram. O outro veículo levava uma mãe com seu filho recém-nascido, o marido e o filho mais velho, de 9 anos, além de uma prima da mulher e o motorista, que trabalhava para a Prefeitura de Itaueira. O menino, o pai e a prima sobreviveram.

Os feridos são:

  • Dorete Rodrigues Pereira, que estava no carro de passeio, sofreu um trauma no crânio e passou por uma sutura simples. Além disso, sofreu uma fratura de antebraço e fêmur, e aguarda cirurgia ortopédica;
  • Lucas Rodrigues, filho de Dorete, sofreu um fratura no antebraço esquerdo, e foi submetido a cirurgia provisória para correção de fratura exposta no membro inferior esquerdo.
  • Laisa, prima de Francidalva, sofreu um trauma no abdômen e passou por cirurgia.
  • Charles da Silva Ramos, pai do recém-nascido, sofreu fraturas no rosto e recebeu alta nesta terça-feira (12);
  • Charles da Silva Ramos Filho, de 9 anos, irmão do recém-nascido, sofreu queimaduras no braço direito e nas costas. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT);

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: hospital, acidente, rec?m