Homem nu é flagrado pilotando motocicleta pelas ruas de Floriano

20/06/2023 16h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução Homem nu é flagrado pilotando motocicleta pelas ruas de Floriano.(Imagem: Reprodução )Homem nu é flagrado pilotando motocicleta pelas ruas de Floriano.

Nesta terça-feira (20), um incidente inusitado chamou a atenção dos moradores de Floriano. Um homem ainda não identificado foi flagrado pilotando uma motocicleta completamente nu pelas ruas do centro da cidade.

A atitude do indivíduo surpreendeu os transeuntes e atraiu a curiosidade de vários internautas que registraram o ocorrido. O homem, aparentemente tranquilo e à vontade com a situação, percorreu as avenidas Eurípedes de Aguiar, Getúlio Vargas, Gabriel Zarur, Bucar Neto e outras vias de acesso ao centro comercial de Floriano, sem roupas, chamando a atenção de pedestres e motoristas.

O flagrante inusitado rapidamente se espalhou pelas redes sociais, com diversas postagens e comentários sobre o incidente.

Segundo informações do Tenente-coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o piloto sofre de problemas psiquiátricos e saiu de casa escondido.

"A irmã dele deixou a chave da moto fácil e ele saiu de casa sem que ninguém percebesse. A família procurou a polícia pedindo ajuda e deslocamos duas equipes para prestar assistência junto com o Samu para aplicar uma medicação nele”, disse.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano