Homem morto em bar no bairro Cancela havia saído ao ouvir disparos em borracharia

02/01/2018 09h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O homem identificado como João Francisco dos Santos, de 51 anos, morto na tarde da última segunda-feira (1°), em um bar às margens da BR-343, no bairro Cancela, havia saído do interior do estabelecimento ao ouvir disparos contra uma borracharia nas imediações do bar.

Segundo informações da PM, foi apurado no local que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra a Borracharia do Bigú, situada na BR-343, e ao passar pelo Bar do Alex, na mesma via, um dos criminosos efetuou um disparo em direção ao estabelecimento, atingindo João Francisco na cabeça.

Imagem: FlorianoNewsHomem morto em bar no bairro Cancela havia saído ao ouvir disparos contra borracharia.(Imagem:FlorianoNews)

O homem havia escutado os disparos contra a borracharia e se levantado da cadeira para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido e entrou em óbito ainda no local.

A Polícia Militar realizou diversas diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos, que até o fechamento dessa matéria não haviam sido identificados.

Imagem: DivulgaçãoFloriano registra primeiro homícidio do ano.(Imagem:Divulgação)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews