Homem morre eletrocutado às margens do rio Parnaíba durante pescaria

20/06/2014 08h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAntonio José Amaro de Sousa (Imagem:FlorianoNews)Antonio José Amaro de Sousa

Um homem de 59 anos morreu eletrocutado no final da tarde desta quinta-feira (19), nas margens do rio Parnaíba, em Floriano.

Segundo informações, Antonio José Amaro de Sousa pescava quando foi atingido por um fio  que estava próximo ao local. Encostado no fio, o objeto conduziu eletricidade até o corpo do homem, que não suportou a alta tensão e morreu ainda no local do acidente, antes da chegada do socorro.

Imagem: FlorianoNewsHomem morre eletrocutado às margens do rio Parnaíba durante pescaria.(Imagem:FlorianoNews)

A tragédia aconteceu por volta das 17h30. Após a descarga elétrica que matou Antonio José, foram acionadas a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, uma equipe de perícia da Polícia Civil, além de funcionários da Eletrobras que realizaram o reparo na fiação.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, ao que tudo indica Antônio José era um trabalhador e estava, talvez por esporte, pescando às margens do rio, já que havia alguns apetrechos de pesca, como rede e algumas garrafas.

Imagem: FlorianoNewsHomem morre eletrocutado às margens do rio Parnaíba durante pescaria.(Imagem:FlorianoNews)

Natural de São José do Peixe, Antonio José morava na Rua Anfilófio Melo, no bairro São Cristovão.

O corpo dele foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi submetido ao exame cadavérico e em seguida liberado para sepultamento.

A Polícia Civil investigará as causas da morte através de inquérito policial que será instaurado.

Imagem: FlorianoNewsHomem morre eletrocutado às margens do rio Parnaíba durante pescaria.(Imagem:FlorianoNews)Queimaduras pelo corpo.

Imagem: FlorianoNewsHomem morre eletrocutado às margens do rio Parnaíba durante pescaria.(Imagem:FlorianoNews)Apetrechos de pesca.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: polícia, local, corpo