Homem morre e mulher fica ferida após acidente na PI-140 em Floriano

01/03/2020 21h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAcidente aconteceu na PI-05, localidade Tatu.(Imagem:FlorianoNews)Acidente aconteceu na PI-05, localidade Tatu.

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após a motocicleta em que estavam se envolver num acidente com um carro na noite deste domingo (1º), na PI-140, estrada que liga os municípios de Floriano e Itaueira.

O homem que conduzia a motocicleta, uma Honda Biz, de cor branca, foi identificado como Wesley Saraiva, de 41 anos, e morreu antes de ser socorrido.
Imagem: DivulgaçãoWesley e Leonilia (Imagem:Divulgação)Wesley e Leonilia 

Já a mulher, identificada como Leonília Fonseca, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes. O estado de saúde da mesma é grave, já que ela sofreu fraturas pelo corpo. Segundo informações, o casal residia no município de Itaueira-PI.

A Polícia Militar, Força Tática e Polícia Civil estiveram no local do acidente, mas não repassaram nenhuma informação acerca do ocorrido.
Imagem: FlorianoNewsAcidente ocorreu na PI-05 na noite deste domingo (1º).(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, mulher, homem