Homem mata esposa com corte na cabeça e tira a própria vida em Floriano

29/07/2023 20h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PM-PIHomem mata esposa com corte na cabeça e tira a própria vida em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Homem mata esposa com corte na cabeça e tira a própria vida em Floriano.

Marisa Laranjeira de Sousa Andrade, de 43 anos, foi encontrada morta com um corte na cabeça dentro de casa, na manhã deste sábado (29), no Povoado Tabuleiro do Mato, a 6 km da zona urbana de Floriano, Sul do Piauí.

Segundo o subtenente Pinheiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o autor do crime foi o marido da vítima, Luís Carlos da Silva Andrade, de 48 anos, que tirou a própria vida após o crime.

"Por volta das 11h, um parente deles chegou na casa e viu o Luís morto e chamou a polícia. O casal vivia brigando e tinha voltado recentemente o relacionamento",
informou.
Imagem: Divulgação/PM-PIMaria Laranjeira de Sousa Andrade foi encontrada morta dentro de casa em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Maria Laranjeira de Sousa Andrade foi encontrada morta dentro de casa em Floriano.

Conforme a polícia, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas elas ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois. O casal não tinha filhos.

A Perícia Criminal foi acionada e os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal, que funciona no Hospital Regional Tibério Nunes.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, pol?cia, pr?pria