Homem é vítima de assalto enquanto chegava em casa no bairro Nossa Senhora da Guia

01/06/2018 09h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsHomem é vítima de assalto enquanto chegava em casa no bairro Nossa Senhora da Guia.(Imagem:FlorianoNews)

Um homem foi vítima de assalto na noite da última quinta-feira (31), enquanto chegava à sua casa no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano.

Por volta das 19h00 a vítima identificada apenas como Antônio chegava à sua residência, situada na Avenida São Pio, quando foi abordada por um indivíduo, que portando uma arma de fogo fez ameaças e fugiu levando seu veículo, um automóvel modelo Fiat Uno Mile Way, de cor prata, placa NIC-3792 (Barão de Grajaú-MA).

Imagens de uma câmera de segurança registraram toda ação. No vídeo é possível perceber que enquanto o criminoso aborda a vítima algumas pessoas passam pela via, mas não percebem o que de fato está acontecendo.

O suspeito manobra o veículo com dificuldade e finalmente consegue fugir, deixando o proprietário do automóvel assustado com a violência da abordagem. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não conseguiu localizar o automóvel roubado.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, vítima, assalto