Homem é preso por agentes da PRF após assalto em Floriano

22/12/2016 13h55


Fonte Jc24horas

Imagem: Temístocles Filho/jc24horasGenilson Almeida Damasceno(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Genilson Almeida Damasceno

O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal Jeová Querino concedeu uma entrevista ao jc24horas falando da prisão de um elemento que tinha acabado de roubar uma motocicleta Pop 100, cor preta no bairro Cajueiro II e no momento do assalto os meliantes apontaram o revólver pra uma criança que andava com a proprietária do veículo.

O crime foi praticado na tarde da última quarta-feira (21), por dois elementos, mas um deles conseguiu fugir se escondendo no matagal.

"Nós saímos em perseguição deles e localizamos nas imediações de um posto de gasolina, efetuamos a prisão dele de posse de um revólver 38 e o outro empreendeu fuga pra dentro do cerrado"
, disse o inspetor .

Imagem: FlorianoNewsInspetor Jeová Quirino da Silva(Imagem:FlorianoNews)Inspetor Jeová Quirino da Silva

Na delegacia o elemento foi identificado como o ex-presidiário Genilson Almeida Damasceno que foi autuado em flagrante pelo Escrivão de Polícia Heraldo Freitas que fez uma busca na vida pregressa do suspeito. "Encontramos uma passagem do mesmo na data de 10 de setembro de 2015. Há pouco mais de um ano o suspeito esteve conosco. A gente ver a reincidência criminal mas a justiça está aqui pra ser feita e vamos encaminhar o procedimento pra justiça. Pode ser que ele fique preso mais tempo dessa vez", disse Heraldo Freitas.