Homem é preso em Floriano portando dinheiro falso

20/01/2021 14h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um homem identificado como George Maicon de Andrade Sousa, natural de Uruçui, foi preso na manhã desta quarta-feira (20), ao tentar repassar dinheiro falso em um estabelecimento comercial na cidade de Floriano.

O acusado estava portando um valor equivalente a R$5.000,00 (cinco meil reais), em notas falsas.
Imagem: DivulgaçãoHomem é preso em Floriano portando dinheiro falso(Imagem:Divulgação)Homem é preso em Floriano portando dinheiro falso

A ação se deu em um comércio na Rua Alberto Drumond, onde o elemento compareceu ao local por duas vezes, na primeira ele passou uma nota de cem reais, na segunda tentativa, o proprietário do estabelecimento percebeu que o dinheiro era falso e conteve o suspeito até a chegada da polícia. George foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Imagem: FlorianoNewsDelegado Bruno Ursulino(Imagem:FlorianoNews)Delegado Bruno Ursulino

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o elemento estava agindo na companhia de um outro indivíduo, sendo que este é de Floriano, e se evadiu do local em uma motocicleta. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, dinheiro, a??o