Homem é preso acusado de furtar bicicletas em Floriano

10/12/2020 16h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCláudio da Silva é acusado de furtar duas bicicletas em Floriano.(Imagem:Divulgação)Cláudio da Silva é acusado de furtar duas bicicletas em Floriano.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10), acusado de ter furtado duas bicicletas no município de Floriano.

De acordo com a Polícia, Cláudio da Silva, conhecido como Miudinho, furtou uma bicicleta na última quarta (09), numa loja de acessórios para ciclismo, nas imediações do Mercado Público Central. A prática criminosa foi flagrada pela câmera de segurança da loja.

Em posse de mandado de prisão em desfavor do acusado, os policiais militares iniciaram patrulhamento e conseguiram prender o meliante no bairro Sambaíba.

Cláudio foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da justiça.
Imagem: FlorianoNewsDelegado Bruno Ursulino(Imagem:FlorianoNews)Delegado Bruno Ursulino

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, as duas bicicletas foram recuperadas e somando o valor, ambas são avaliadas em mais de R$ 20.000,00.

"As bicicletas já foram restituídas aos seus proprietários e a pessoa responsável pelos furtos encontra-se presa. Essas bicicletas estavam localizadas nas mãos de receptadores, que vão ser em breve chamados”, disse o delegado Bruno Ursulino.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews