Homem é preso acusado de agredir a sobrinha

03/08/2021 16h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarÁlvaro Vinícius, acusado de agredir a sobrinha.(Imagem:Reprodução)Álvaro Vinícius, acusado de agredir a sobrinha.

Um homem identificado como Álvaro Vinícuis Veloso Ferreira, foi preso nesta terça-feira (03), acusado de agredir a sobrinha que está grávida. 

Segundo informações, após sofrer agressões físicas e verbais, a vítima acionou a polícia, que de imediato conseguiu localizar e prender o acusado, que é residente do Conjunto Novo Retiro (Zé Pereira).

Álvaro foi conduzido à Central de Flagrantes para os procediementos cabíveis, onde foi estabelecido um valor para pagamento de fiança, mas por não ter sido efetuado, o mesmo foi encaminhado à Penitenciária de Vereda Grande. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Emily Kainar, o acusado possui várias passagens pela polícia por crimes de roubo, furto, lesão corporal, cárcere privado e outros.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acusado, sobrinha, agress?es