Homem é morto com golpe de faca em Nazaré do Piauí após briga

28/05/2023 21h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTomaz Barbosa da Silva(Imagem:Reprodução)Tomaz Barbosa da Silva

Na madrugada deste domingo (28), um trágico episódio de violência abalou a cidade de Nazaré do Piauí. Um homem identificado como Tomaz Barbosa da Silva foi morto com um golpe de faca desferido por um desafeto conhecido apenas como Moizaniel. O incidente ocorreu no bairro Caixa D"água, após uma briga entre a vítima e o acusado.
 
De acordo com informações, a discussão entre Tomaz e Moizaniel resultou em uma pedrada na mandíbula do acusado. Em retaliação, o suspeito dirigiu-se até a residência da vítima e desferiu um golpe de faca que atingiu o peito de Tomaz, causando-lhe um ferimento grave. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Apesar dos esforços da equipe médica, Tomaz não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 11h da manhã deste domingo. A notícia da morte do homem deixou a comunidade local consternada e em luto.
 
Após o crime, o suspeito foi detido pela Polícia Civil de Floriano no final da tarde. Ele foi conduzido ao Hospital Regional Tibério Nunes para realizar exames periciais e receber tratamento bucomaxilofacial devido ao ferimento na mandíbula.

As autoridades policiais estão investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e determinar as circunstâncias exatas que levaram ao trágico desfecho.
 


*Com informações do Jc24horas
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: seja, tomaz, v?tima