Homem é encontrado morto dentro de caminhão em Floriano e colega de trabalho é suspeito do crime

10/08/2020 15h17


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCorpo de homem é encontrado dentro de caçamba abandonada em Floriano(Imagem:Divulgação)A causa da morte ainda não foi identificada.

Um estivador identificado como João Lima foi encontrado morto dentro de um caminhão-tanque nesse domingo (9) em um posto de combustíveis desativado nas margens da BR-230, no município de Floriano. O suspeito de cometer o homicídio é um colega de trabalho da vítima.

A vítima foi encontrada com perfurações no braço, tórax e abdômen. Ao lado do corpo, foi encontrada uma faca. O delegado Walter Cunha, responsável por atender o caso, informou que João e o suposto autor, um homem que também é estivador, estavam bebendo no local quando os dois tiveram uma discussão.

“A vítima e essa pessoa ingeriam bebidas alcoólicas juntas e, sob o efeito da bebida alcoólica, os dois discutiram e, provavelmente, tenha decorrido o homicídio”, afirmou.

Na porta do caminhão onde estava o corpo foram encontradas diversas manchas de sangue.

“A vítima foi encontrada dentro deste caminhão. A porta estava bastante ensanguentada, indicativo que ele tentou sair do caminhão, mas não conseguiu”, disse o delegado.

Até o momento, a polícia ouviu uma testemunha sobre o caso. O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano