Homem é conduzido à Central de Flagrantes acusado de furto de botijão em Floriano

07/10/2025 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramHomem é conduzido à Central de Flagrantes acusado de furto de botijão em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Homem é conduzido à Central de Flagrantes acusado de furto de botijão em Floriano.

Policiais militares do 3º Batalhão conduziram um homem à Central de Flagrantes de Floriano acusado de furto no bairro Alto da Cruz.

A guarnição foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito carregando um botijão de gás. Questionado sobre a origem do objeto, o homem alegou que pertencia ao seu sogro.

Os policiais, então, se deslocaram até a residência indicada, onde foi constatado que o botijão havia sido furtado do imóvel mencionado.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook