Homem é assassinado no cais da beira rio em Floriano

18/10/2023 12h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoHomem é assassinado no cais da beira rio em Floriano.(Imagem:Divulgação)Homem é assassinado no cais da beira rio em Floriano.
 
Um homem identificado como José Roberto Jorge do Nascimento, de 25 anos, perdeu a vida na noite dessa terça-feira (17), no cais da beira rio em Floriano. Conforme informações, ele tinha um histórico recente de envolvimento em atos criminosos.

As Polícias Militar e Civil foram prontamente acionadas e compareceram ao local para investigar o ocorrido. Segundo informações levantadas pelo perito de plantão, Pedro Victor, a vítima foi alvo de uma brutal agressão, sofrendo cinco disparos de arma de fogo e duas perfurações por arma branca.

Após a conclusão dos primeiros levantamentos no local do crime, o corpo de José Roberto foi liberado para ser conduzido ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. Lá, será realizado o processo de perícia para a elaboração do laudo cadavérico, que fornecerá detalhes essenciais para as investigações em curso.

As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer os detalhes e circunstâncias desse ato de violência.
Imagem: ReproduçãoJosé Roberto durante assalto em uma lotérica no bairro Irapuá I.(Imagem:Reprodução)José Roberto durante assalto em uma lotérica no bairro Irapuá I.

Nessa terça, José Roberto foi o autor de um assalto em uma lotérica situada nas proximidades do contorno entre as Avenidas Calisto Lobo e Santos Dumont, no bairro Irapuá I. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação do assaltante, que agora figura como vítima de um trágico desfecho.

Natural de Água Branca-PI, José Roberto possuía diversas passagens pelo sistema policial, o que evidencia seu histórico no mundo do crime. A violência que marcou seu fim é um triste capítulo em uma trajetória marcada por escolhas questionáveis.

 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, homem, pol?cia