Homem desaparecido é encontrado após tentativa de homicídio em Floriano

19/09/2023 18h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta terça-feira (19), uma ocorrência mobilizou as equipes do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano. No bairro Canoas, uma senhora identificada como N. S. S. abordou a equipe da ROCAM, relatando o desaparecimento de seu irmão, C. S. S., desde a noite anterior.

Segundo o relato, a vítima teria entrado em contato com a família informando sobre uma tentativa de homicídio sofrida. Durante a fuga, C. S. S. caiu em um morro, ficando impossibilitado de caminhar.

De imediato, a equipe se dirigiu ao provável local do incidente e iniciou uma busca intensiva. Após algum tempo, encontraram o cidadão em uma grota de difícil acesso, apresentando escoriações e sem condições de se levantar.
Imagem: Reprodução/InstagramHomem desaparecido é encontrado após tentativa de homicídio em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Homem desaparecido é encontrado após tentativa de homicídio em Floriano.

Com o auxílio da equipe dos Bombeiros, a vítima foi retirada na maca até o ponto onde aguardava a equipe do SAMU, que o encaminhou para atendimento médico. Paralelamente, as buscas continuaram na mesma região, resultando na identificação de um dos suspeitos apontados pela vítima.

O indivíduo foi conduzido à delegacia para as providências administrativas cabíveis. A ação rápida e coordenada das equipes envolvidas foi fundamental para o resgate bem-sucedido da vítima e a identificação do suspeito, reforçando o compromisso das forças de segurança com a comunidade local.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: incidente, equipe, v?tima