Homem com distúrbios mentais danifica porta de loja em Floriano

09/08/2016 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um homem com distúrbios mentais foi detido na noite da última segunda-feira (8), em Floriano, após danificar as portas de uma loja no Centro da cidade.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, por volta das 18h30 o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informado sobre um rapaz criando problemas no estabelecimento comercial, situado à Rua Gabriel Zarur.

O jovem, que não teve o nome revelado, foi conduzido para o endereço onde estava pernoitando, mas minutos depois retornou para a loja, vindo a danificar a porta da mesma, quando então foi detido pelos militares e conduzido para o Distrito Policial.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Cel. Rubens Lopes

O proprietário da loja, José da Costa Veloso, esteve no DP, mas se recusou a registrar a ocorrência.

De acordo com o Comandante da PM, a preocupação é que o jovem venha a praticar algum ato mais grave contra o patrimônio ou contra algum cidadão.

“A nossa preocupação justamente é em relação a isso, nós não temos na cidade de Floriano e região um centro de internação de pessoas que apresentam distúrbios mentais, e nesse caso é necessário que ele seja encaminhado através da justiça para fins de tratamento”,
disse Rubens Lopes.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, loja, centro