Homem baleado no peito em show deve receber alta da UTI nos próximos dias, diz hospital

15/11/2022 10h07


Fonte G1 PI

Imagem: FlorianoNewsHomem baleado no peito em show de Nattan e Xand deve receber alta da UTI nos próximos dias, diz hospital.(Imagem:FlorianoNews)Homem baleado no peito em show de Nattan e Xand deve receber alta da UTI nos próximos dias, diz hospital.

O paciente internado mais grave após ser atingido em tiroteio durante show em Floriano, deve receber alta nos próximos dias. De acordo com a assessoria do Hospital Tibério Nunes, para onde as vítimas foram encaminhadas, o paciente passou por cirurgia e está sendo acompanhado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No último sábado (12), um paciente que precisou ser enviado para a sala vermelha, não precisou de cirurgia e recebeu alta. Isso porque, apesar de ter sido baleado, o projétil não ficou alojado e nem atingiu órgãos vitais.

As outras vítimas foram atingidas em diferentes partes do corpo, mas não foram encaminhadas para UTI nem precisaram passar pelo centro cirúrgico, e também devem receber alta em breve.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: alta, paciente, n?o