Homem baleado em festa de aniversário de Floriano não resistiu aos ferimentos e faleceu no HTN
20/07/2023 15h20
Imagem: Divulgação/Facebook
Adson Nobre foi vítima de um disparo de arma de fogo na Avenida Frei Antônio Cúrcio, em Floriano.
Adson Nobre foi vítima de um disparo de arma de fogo na Avenida Frei Antônio Cúrcio, em Floriano.Na última quarta-feira (19), o jovem Adson Nobre, de 27 anos, faleceu após passar 11 dias internado no Hospital Tibério Nunes, em decorrência de um disparo na cabeça durante a festa de aniversário da cidade de Floriano, no dia 8 de julho. O ataque, que chocou a população local, agora está sob investigação da Polícia Civil, que já identificou um suspeito, cujo nome não foi divulgado para não atrapalhar as buscas. O indivíduo é considerado foragido.
De acordo com informações da Delegada Emily Pires, o jovem Adson foi vítima de um atirador ainda não identificado, que disparou um tiro na sua cabeça, deixando o projétil alojado em seu crânio. Após o incidente, Adson foi levado às pressas para o Hospital Tibério Nunes, onde ficou internado sob cuidados médicos.
A triste notícia da morte encefálica do rapaz foi confirmada no sábado (15) pelo médico neurologista responsável por seu tratamento. Contudo, a situação se agravou na noite de quarta-feira (19) quando Adson sofreu uma parada cardiorespiratória, vindo a falecer por volta das 18h40.
Em entrevista ao Portal FlorianoNews, a major Leucijane de Vasconcelos, do 3º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o crime ocorreu por volta das 2h30, na Avenida Frei Antônio Curcio. Logo após atirar em Adson, o criminoso empreendeu fuga, o que tem dificultado o trabalho das autoridades na busca por sua captura.
O corpo de Adson Nobre foi velado, na manhã dessa quinta-feira (20). Amigos e familiares estavam presentes na despedida. O sepultamento ocorreu no Cemitério São Pedro de Alcântara, no final da tarde.











