Homem baleado em festa de aniversário de Floriano não resistiu aos ferimentos e faleceu no HTN

20/07/2023 15h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/FacebookAdson Nobre foi vítima de um disparo de arma de fogo na Avenida Frei Antônio Cúrcio, em Floriano.(Imagem:Divulgação/Facebook)Adson Nobre foi vítima de um disparo de arma de fogo na Avenida Frei Antônio Cúrcio, em Floriano.

Na última quarta-feira (19), o jovem Adson Nobre, de 27 anos, faleceu após passar 11 dias internado no Hospital Tibério Nunes, em decorrência de um disparo na cabeça durante a festa de aniversário da cidade de Floriano, no dia 8 de julho. O ataque, que chocou a população local, agora está sob investigação da Polícia Civil, que já identificou um suspeito, cujo nome não foi divulgado para não atrapalhar as buscas. O indivíduo é considerado foragido.

De acordo com informações da Delegada Emily Pires, o jovem Adson foi vítima de um atirador ainda não identificado, que disparou um tiro na sua cabeça, deixando o projétil alojado em seu crânio. Após o incidente, Adson foi levado às pressas para o Hospital Tibério Nunes, onde ficou internado sob cuidados médicos.

A triste notícia da morte encefálica do rapaz foi confirmada no sábado (15) pelo médico neurologista responsável por seu tratamento. Contudo, a situação se agravou na noite de quarta-feira (19) quando Adson sofreu uma parada cardiorespiratória, vindo a falecer por volta das 18h40.

Em entrevista ao Portal FlorianoNews, a major Leucijane de Vasconcelos, do 3º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o crime ocorreu por volta das 2h30, na Avenida Frei Antônio Curcio. Logo após atirar em Adson, o criminoso empreendeu fuga, o que tem dificultado o trabalho das autoridades na busca por sua captura.

O corpo de Adson Nobre foi velado, na manhã dessa quinta-feira (20). Amigos e familiares estavam presentes na despedida. O sepultamento ocorreu no Cemitério São Pedro de Alcântara, no final da tarde.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, festa, adson