Homem atropelado por caminhão na PI-140 é socorrido pelo SAMU de Floriano

21/08/2018 09h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Jc24horasClique para ampliarHomem atropelado por caminhão na PI-140 é socorrido pelo SAMU de Floriano.(Imagem:Jc24horas)

Um homem identificado como Regivaldo Pereira da Silva foi atropelado no final da noite da última segunda-feira (20), na altura da localidade Porteiras, zona rural de Floriano.

Era por volta de 23h40 quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação de que havia um homem gravemente ferido às margens da Rodovia PI-140, apresentando sinais de atropelamento.

Uma guarnição foi até o local, onde constatou a veracidade do fato e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, que foi encaminhada inconsciente para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Conforme informações do Portal Jc24horas, após os primeiros levantamentos os policiais descobriram que um caminhão Scânia havia passado pela balança da Secretaria da Fazenda com uma mancha de sangue na parte da frente e o motorista havia informado que tinha atropelado um bode.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: vítima, homem, atropelado