Homem assassinado em Floriano estava sendo procurado pela Polícia

29/04/2018 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último sábado (28), por volta das 20h55 populares acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que um indivíduo conhecido por "Careca" foi avistado próximo ao chafariz do bairro Tiberão com duas facas em punho e ameaçando as pessoas.

Em ato contínuo a guarnição da viatura 301, sob o comando do Sargento Adnilson, fez diligências no referido bairro, mas o suspeito não foi localizado. No entanto, cerca de cinco minutos depois, uma pessoa ligou para o COPOM comunicando que o "Careca" foi encontrado caído no cruzamento da Rua Castro Silva com a Rua Eleutério Rezende, no bairro Tiberão, após ser lesionado por um indivíduo não identificado, com golpes de arma branca e por disparos de arma de fogo.

Imagem: Reprodução/Whats AppHomem é morto a tiros e golpes de faca em Floriano.(Imagem:Reprodução/Whats App)

A Guarnição da viatura 301, que já estava à procura do "Careca" foi ao local onde fez o isolamento do local do crime até a chegada do SAMU e de uma Equipe da Polícia Civil que realizou a perícia.

A vítima foi identificada como o nacional e maior Roger Lago dos Reis, vulgo Careca, que é ex-presidiário do sistema penal do Estado do Maranhão e logo que chegou a Floriano há alguns anos começou a praticar arrombamentos e furtos a residências na área dos bairros Tiberão e Bom lugar, inclusive já foi conduzido à Central de Flagrantes de Floriano por crime de furto. Até o momento o homicida não foi identificado, tampouco localizado.





*Com informações de 3º BPM e Jc24horas

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: bairro, careca, crime