Homem acusado de estupro de vulnerável, envolvendo suas filhas menores, é preso em Floriano

03/08/2023 10h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarHomem acusado de estupro de vulnerável, envolvendo suas filhas menores, é preso em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Homem acusado de estupro de vulnerável, envolvendo suas filhas menores, é preso em Floriano.

Na tarde dessa quarta-feira (02), a Polícia Civil de Floriano realizou uma ação importante na busca pela justiça, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais E da S. P., de 43 anos. Ele é alvo de investigações por estupro de vulnerável, crime no qual suas próprias filhas menores são as vítimas.

Com base nas evidências coletadas ao longo da investigação, a Polícia Civil solicitou o mandado de prisão preventiva, que foi expedido pelas autoridades judiciais, possibilitando a captura do acusado.

Após a bem-sucedida prisão de E da S. P., o investigado está agora à disposição da Justiça e será submetido à audiência de custódia, em que sua situação será analisada por um juiz para determinar se permanecerá detido durante o andamento do processo.

A proteção de crianças e adolescentes contra qualquer forma de violência é uma preocupação constante das autoridades e da sociedade em geral. Casos como esse ressaltam a importância da sensibilização e da denúncia de situações suspeitas, a fim de proteger os mais vulneráveis e garantir que os responsáveis por tais crimes sejam responsabilizados pelos seus atos.

As investigações continuam em andamento, e a Polícia Civil trabalha para reunir todas as provas necessárias a fim de garantir a justa aplicação da lei nesse caso tão delicado e repugnante.



*Com informações da Polícia Civil de Floriano


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: civil, pol?cia, pris?o