Hemocentro Regional de Floriano inicia semana do Doador Voluntário de Sangue

25/11/2013 19h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Hemocentro Regional de Floriano estará realizando durante toda esta semana uma série de atividades para comemorar o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro.

As ações do Hemocentro de Floriano começaram na manhã desta segunda-feira (25), com atividades dedicadas aos doadores e coleta de sangue. A abertura da semana do doador contou com a presença de muitos convidados, entre eles o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, o Secretário Municipal de Saúde de Floriano, Dr. Bigman Barbosa, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Manoel Simplício, Vereador José Leão, doadores, entre outros presentes, que assistiram a apresentações da banda de musica do município, e em seguida participaram de um farto café da manhã.

Imagem: FlorianoNews Hemocentro Regional de Floriano inicia semana do Doador Voluntário de Sangue. (Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista, o Prefeito Gilberto Júnior falou da importância de participar do marcante momento para a cidade de Floriano e destacou que o doador voluntário exerce um papel fundamental para as pessoas que precisam da doação de sangue.

“Essa é uma semana fundamental não só para o Hemocentro, mas também para aquelas pessoas que necessitam de uma transfusão e podem contar com o sangue do estoque do Hemocentro de Floriano”,
declarou Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior, Elizabete, Coordenadora Administrativa do Hemocentro de Floriano e Vereador Manoel Simplício.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior, Elizabete, Coordenadora Administrativa do Hemocentro de Floriano e Vereador Manoel Simplício.

Na oportunidade, o Secretário de Saúde de Floriano, Dr. Bigman Barbosa, parabenizou a iniciativa do Hemocentro de Floriano e também ressaltou a importância que tem os doadores de sangue.

“Sem eles perderíamos muitas vidas, então é de grande valia essa participação e o reconhecimento da importância dos doadores de sangue”, disse Bigman Barbosa.

Imagem: FlorianoNewsDr. Bigman Barbosa(Imagem:FlorianoNews)Dr. Bigman Barbosa

O encerramento da semana de atividades pelo Dia do Doador acontece dia 28 de novembro, com entrega de troféus aos amigos do Hemocentro, seguido de coquetel.

Imagem: FlorianoNews Hemocentro Regional de Floriano inicia semana do Doador Voluntário de Sangue. (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNews Hemocentro Regional de Floriano inicia semana do Doador Voluntário de Sangue. (Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews