Hemocentro de Floriano firma parceria com secretarias de saúde

25/10/2021 16h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



As doações de sangue são necessárias para salvar vidas. Com um estoque baixo, o Hemocentro de Floriano, firmou parceria com secretarias de saúde de alguns municípios para que possam renovar o seu estoque de sangue.

Segundo a coordenadora do Hemocentro Floriano, Eliomara Feitosa, as secretarias dos municípios de Landre Sales e Antônio Almeida enviarão grupos à Floriano, para que possam fazer as doações.

"Com certeza essas parcerias vão nos ajudar bastante a aumentar o nosso estoque e consequentemente, vamos conseguir atender mais pacientes que necessitam de uma transfusão de sangue", disse Eliomara.

Imagem: ReproduçãoCoordenadora do Hemocentro Floriano, Eliomara Feitosa(Imagem:Reprodução)Coordenadora do Hemocentro Floriano, Eliomara Feitosa

A coordenadora aproveita para fazer um apelo à população.

"Você que está em bom estado de saúde, se dirija ao Hemocentro e faça esse ato de amor e solidariedade, pois sem vocês doadores, a gente não consegue realizar nossa missão, que é de salvar vidas", conclui a coordenadora.

O Hemocentro de Floriano fica localizado na Rua João Dantas, próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 07:30 às 18:00h, sem intervalo.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano