Hemocentro de Floriano convida a população a fazer doação de sangue

11/12/2021 09h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCoordenadora do Hemocentro de Floriano, Glória Barguil(Imagem:FlorianoNews)Coordenadora do Hemocentro de Floriano, Glória Barguil

O Hemocentro de Floriano, que fica localizado na Rua João Dantas, próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes, vem registrando baixas no seu estoque de sangue. Para repor esse estoque, é necessário que a população contribua, fazendo a sua doação.

Segundo a coordenadora do Hemocentro de Floriano, Glória Barguil, mesmo que ainda em período de pandemia, o doador pode fazer a sua doação de forma segura.

"Nós estamos com todo cuidado, seguindo todas as recomendações que a Anvisa e o Ministério da Saúde recomendam, a equipe toda preparada, todos usando seus EPIs, suas proteções para bem atender nosso doador que chega para salvar vidas" disse Glória.

A coordenadora afirma que o Hemocentro está em atendimento normal, o doador poderá se dirigir ao local ou agendar o seu horário.

"Estamos de segunda a sexta, de 07:30 às 18:00h, atendendo o doador para que ele possa fazer sua doação de sangue. Se quiser agendar horário é só ligar para o 3522-2020", ratificou a coordenadora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook