Hemocentro celebra 20 anos de história em Floriano

10/07/2017 14h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os 20 anos de funcionamento do Hemocentro Regional de Floriano foram comemorados nesta segunda-feira (10), com solenidade especial em homenagem a doadores, gestores e servidores. A programação contou com a presença do diretor-geral do Hemocentro de Teresina, Jurandir Martins, prefeito Joel Rodrigues, secretário municipal de saúde, Enéas Maia.

O evento incluiu a entrega de certificados aos doadores mais antigos da unidade, profissionais da imprensa, membros da maçonaria, além de instituições de saúde e ensino de Floriano. Houve também o tradicional parabéns, com direito a corte do bolo de aniversário.

Imagem: SECOMHemocentro celebra 20 anos de história em Floriano.(Imagem:SECOM)

Na ocasião, a coordenadora do Hemocentro, Elyomara Elayne Feitosa, destacou que o Hemocentro têm bons motivos para comemorar seu aniversário, pois a cada dia consegue superar os diversos desafios colocados.

“Estamos comemorando hoje os vinte anos do Hemocentro Regional de Floriano, que é uma instituição que tem uma missão muito bonita, que é salvar vidas, sendo que salvamos essa vida através do gesto de doação de sangue”,
declarou Elyomara Elayne.

Imagem: FlorianoNewsElyomara Elayne Feitosa(Imagem:FlorianoNews)

Segundo ela, é preciso estimular as doações, pois o sangue tem prazo de validade curto e os estoques necessitam ser renovados com frequência, principalmente nos períodos que antecedem a festas de fim de ano, carnaval e as férias.

Imagem: SECOMHemocentro celebra 20 anos de história em Floriano.(Imagem:SECOM)

Imagem: SECOMHemocentro celebra 20 anos de história em Floriano.(Imagem:SECOM)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, hemocentro, sangue