Grupo Trupe da Alegria apresenta espetáculo circense em Floriano com muita diversão para a criançada

13/04/2023 08h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramGrupo Trupe da Alegria apresenta espetáculo circense em Floriano com muita diversão para a criançada.(Imagem:Reprodução/Instagram)Grupo Trupe da Alegria 

O Grupo Trupe da Alegria está preparando um espetáculo circense que promete encantar crianças e adultos. O espetáculo intitulado "As Aventuras dos Palhaços Felizes" será apresentado no Teatro Maria Bonita, em Floriano, na sexta-feira, dia 21 de abril, às 17h30.

O evento contará com música, brincadeiras, distribuição de pirulitos, pipocas e muitos brindes para a criançada. O Grupo Trupe da Alegria é conhecido por suas performances divertidas e interativas, e promete proporcionar um momento de muita diversão para toda a família.

Os ingressos para o espetáculo já estão à venda no Teatro Maria Bonita. Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (89) 9 9428-0034 ou seguir o perfil do Grupo Trupe da Alegria no Instagram (@trupedaalegriafloriano).

A iniciativa do Grupo Trupe da Alegria é uma ótima oportunidade para pais e filhos se divertirem juntos em um ambiente lúdico e descontraído. Além disso, o espetáculo circense é uma forma de valorizar a arte e a cultura local, estimulando o desenvolvimento de novos talentos na região.

Não perca a chance de se divertir com o Grupo Trupe da Alegria e fazer parte dessa festa! Venha dançar, cantar e se divertir com a gente!

 

Tópicos: grupo, alegria, trupe