Grupo Mateus comemora aniversário com muitas ofertas no Mix Atacarejo em Floriano

26/07/2022 10h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMix Atacarejo(Imagem:FlorianoNews)Mix Atacarejo em Floriano.

O aniversário do Grupo Mateus está cheio de grandes novidades. São 60 dias de preços baixos e milhares de prêmios para concorrer. A cada 100,00 reais em compras o cliente vai concorrer a mais de um milhão em vales compras, número da sorte pra concorrer um caminhão de prêmios por semana, um Iphone por dia, e dez pessoas irão ganhar 10 anos de compras grátis.

São prêmios todos os dias na loja e no App Mateus+. Um show de economia pra você.
Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o locutor do Mix Mateus, Daniel Mendes, afirmou que durante a maratona de ofertas, a loja de Floriano estará em promoção com descontos especiais e preços baixos que vão surpreender a todos.



Grupo Mateus

Uma história que teve início no município de Balsas, no Maranhão, se perpetuando em diversas cidades maranhenses e ganhando destaque em outros estados como Pará e Piauí, com a presença do Grupo Mateus.

Atualmente, o Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender no Tocantins e Bahia no formato atacadista com o Armazém Mateus.

O grupo Mateus é responsável por milhares de empregos diretos e está presente em cidades nos estados do Maranhão, Pará e Piauí. A sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil se desenvolve a cada dia em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas e acima de tudo, humanas.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupo, mateus, concorrer