Grupo Jorge Batista recebeu Prêmio de Melhor Atacadista e Distribuidor 2013

18/08/2013 11h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Pelo segundo ano consecutivo o Grupo Jorge Batista recebeu o Prêmio de Melhor Atacadista e Distribuidor do Ano nos Estados dos Piauí e Maranhão. Em 2012, o Grupo recebeu o Prêmio como Melhor Atacadista e Distribuidor apenas no Estado do Piauí.

A premiação foi realizada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), com base em pesquisa realizada com os varejistas. O prêmio foi entregue no dia 07 de agosto, na ABAD 2013, em Fortaleza (CE).

Para um dos proprietários da empresa, o grupo se orgulha muito do troféu, pois é o reconhecimento pelo trabalho que a empresa faz durante anos e está desfrutando de seus méritos.

“É com muita satisfação que recebemos essa premiação. Nós vamos continuar investindo na logística que nos trouxe essa premiação, trabalhando assiduamente para melhorar cada vez mais e conseguir ganhar não só esse, mas outro no ano que vem”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsGrupo Jorge Batista recebeu Prêmio de Melhor Atacadista e Distribuidor 2013.(Imagem:FlorianoNews)

Com o apoio especialmente dos colaboradores e clientes, o Grupo Jorge Batista conseguiu esse reconhecimento, que é motivo de orgulho para todos, além de ser um incentivo para trabalhar mais e melhor para satisfazer a clientela.

O Prêmio reconhece os 27 atacadistas distribuidores que foram indicados como destaque em cada Estado. A pesquisa é feita pela Nielsen junto aos varejistas que elegem as melhores empresas do ano, considerando somente os participantes do Ranking ABAD.

Imagem: FlorianoNewsGrupo Jorge Batista recebeu Prêmio de Melhor Atacadista e Distribuidor 2013.(Imagem:FlorianoNews)Grupo Jorge Batista recebeu Prêmio de Melhor Atacadista e Distribuidor 2013.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: grupo, prêmio, abad