Grupo Jorge Batista promove o "Arraiá do Super", nesta sexta (30)

28/06/2023 16h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGrupo Jorge Batista promove o Grupo Jorge Batista promove o "Arraiá do Super", nesta sexta (30)

Está chegando o Arraiá do Super! Prepare-se para uma festança incrível que acontecerá nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 18h, no estacionamento do São Jorge Super.

O evento promete trazer diversas atrações para encantar toda a família, onde você encontrará estandes de comidas típicas e expositores.

A diversão estará garantida com as apresentações de quadrilhas e bumba meu boi, que trarão toda a animação e alegria das festas juninas para o evento.  E para animar ainda mais a festa, haverá a presença especial do cantor florianense Avellã Miranda, que com seu talento musical e carisma, promete embalar a noite com muito forró e animação. 

Não perca essa oportunidade de vivenciar um verdadeiro Arraiá do Super. Chame seus amigos e familiares e venha se divertir nesta sexta-feira, a partir das 18h, no estacionamento do São Jorge Super. A entrada é gratuita e todos estão convidados a celebrar essa festa típica brasileira com muita alegria e descontração. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, super, arrai?