Grupo Jorge Batista oferta vagas de emprego em Floriano; inscrições de 16 a 28 de agosto

16/08/2023 20h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Grupo Jorge Batista está em busca de novos talentos para integrar seu time de sucesso na cidade de Floriano. Com vagas abertas em diferentes áreas, esta é a sua chance de fazer parte de uma empresa sólida e comprometida com o crescimento profissional de seus colaboradores. Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, veja as posições disponíveis:

Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais - Empresa: São Jorge Super

Se você possui Ensino Fundamental completo, experiência na área de serviços gerais e disponibilidade de horário, essa vaga pode ser ideal para você. O São Jorge Super busca um profissional dedicado e comprometido para integrar sua equipe. Essa é a oportunidade de fazer parte de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Imagem: Reprodução/InstagramVaga de Auxiliar de Serviços Gerais - Empresa: São Jorge Super(Imagem:Reprodução/Instagram)

Vaga de Frentista - Empresa: Posto JB 2 Floriano

O Posto JB 2 Floriano está à procura de um Frentista que tenha Ensino Médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Se você é alguém que valoriza um atendimento de qualidade e possui habilidades de comunicação, essa vaga pode ser a sua porta de entrada para o Grupo Jorge Batista.
Imagem: Reprodução/Instagram2. Vaga de Frentista - Empresa: Posto JB 2 Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)

Vaga de Fiscal de Prevenção de Perdas - Empresa: São Jorge Supermercados I

Se você possui Ensino Médio completo, habilidades em vendas, experiência na área e disponibilidade de horário, a vaga de Fiscal de Prevenção de Perdas no São Jorge Supermercados I pode ser a oportunidade que você estava buscando. Esta é a chance de aplicar suas habilidades de forma estratégica e contribuir para a segurança e eficiência do estabelecimento.
Imagem: Reprodução/Instagram3. Vaga de Fiscal de Prevenção de Perdas - Empresa: São Jorge Supermercados I(Imagem:Reprodução/Instagram)

O período de inscrição para essas vagas é de 16 a 28 de agosto. Se você se enquadra nos pré-requisitos e deseja fazer a diferença em um ambiente de trabalho que valoriza o desenvolvimento profissional, não perca tempo! Cadastre seu currículo no site do Grupo Jorge Batista através do link [https://www.grupojorgebatista.com/trabalhe-conosco] e participe do processo seletivo.

O Grupo Jorge Batista oferece não apenas oportunidades de trabalho, mas também um ambiente acolhedor e propício para o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e que valoriza o potencial de cada indivíduo. Sua próxima grande oportunidade pode estar apenas a um clique de distância!

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: vaga, oportunidade, trabalho