Grupo Jorge Batista comemora 72 anos de sucesso e realiza missa em ação de graças neste sábado

05/05/2023 21h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoGrupo Jorge Batista comemora 72 anos de sucesso e realiza missa em ação de graças neste sábado.(Imagem:Divulgação)Grupo Jorge Batista comemora 72 anos de sucesso e realiza missa em ação de graças neste sábado.

Neste sábado, dia 06 de maio, o Grupo Jorge Batista comemora 72 anos de sucesso, competência e trabalho duro. A celebração será realizada em Floriano, a partir das 08h00, no estacionamento do Centro de Distribuição.

Tudo já está preparado para a missa em ação de graças, que marca o aniversário da empresa. O momento é de agradecer por todas as conquistas alcançadas ao longo desses anos e de celebrar a trajetória de uma empresa que se consolidou como referência no mercado.

Imagem: DivulgaçãoGrupo Jorge Batista comemora 72 anos de sucesso e realiza missa em ação de graças neste sábado.(Imagem:Divulgação)

Fundado em 1951, o Grupo Jorge Batista tem uma história pontuada de desafios, conquistas e ousadias vividas por um jovem caixeiro viajante. A partir de um pequeno armazém na cidade de Floriano, batizado de Casa São Jorge, por um cearense de garra nascido em Icó e com um olhar que enxerga longe, sempre se apresentou como uma empresa empreendedora. Diferentes ramos de atividades se destacam em seu mapa de negócio, mas o que caracteriza melhor o DNA da empresa é o seu canal de distribuição.

A celebração dos 72 anos do Grupo Jorge Batista é um momento especial não apenas para a empresa, mas também para toda a comunidade de Floriano. A empresa é uma das maiores empregadoras da região e tem um papel importante no desenvolvimento econômico local.
Imagem: DivulgaçãoGrupo Jorge Batista comemora 72 anos de sucesso e realiza missa em ação de graças neste sábado.(Imagem:Divulgação)

Para os colaboradores da empresa, a celebração é uma oportunidade de reafirmar o compromisso com os valores da empresa e de renovar a motivação para continuar trabalhando duro e fazendo a diferença no mercado.

Comemorar 72 anos de sucesso não é tarefa fácil, mas o Grupo Jorge Batista tem motivos de sobra para celebrar. A empresa se consolidou como uma referência no mercado, graças ao trabalho duro, à competência e ao compromisso com a excelência em tudo o que faz. Que a celebração desse aniversário seja apenas o começo de muitas outras conquistas e de um futuro ainda mais próspero para o Grupo Jorge Batista.