Grupo Jorge Batista comemora 71 anos de atuação no mercado

05/05/2022 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoEmpresário Jorge Batista(Imagem:Divulgação)Empresário Jorge Batista

Nesta quinta-feira, 05 de maio, o grupo Jorge Batista completa 71 anos. Na ocasião foi feita uma comemoração em agradecimento ao líder Jorge Batista, grande ser humano, sinônimo de orgulho para todos os colaboradores do grupo.

Ao longo desses 71 anos de existência, o Grupo vem se destacando pela maneira como realiza seus negócios, sempre inspirado na força de seu fundador, reconhecido pelas mais diversas instituições como um grande vencedor pelo crescimento, pela atuação e pela representatividade nos Estados em que atua, mantendo a excelência no atendimento, a inovação nos processos e a responsabilidade social.


"Senhor Jorge Batista, com essa força e garra, em uma só palavra em nome de todo o grupo, só desejamos que possamos comemorar por mais anos".
Imagem: DivulgaçãoAniversário de 71 anos do Grupo Jorge Batista.(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoAniversário de 71 anos do Grupo Jorge Batista.(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoAniversário de 71 anos do Grupo Jorge Batista.(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoAniversário de 71 anos do Grupo Jorge Batista.(Imagem:Divulgação)Aniversário de 71 anos do Grupo Jorge Batista.

Missão

"Ser líder de mercado, buscando a excelência nos conceitos de atendimento, confiabilidade, parceria e logística".

Visão

"Distribuir mercadorias em geral com excelência, apresentando os melhores resultados empresariais afim de contribuir para a evolução socioeconômica sustentável".

Valores

"Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento através da estimulação pela busca do aperfeiçoamento contínuo das pessoas".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, grupo, jorge