Grupo Escalet abre inscrições para o 11º Festival Nacional de Teatro do Piauí

03/07/2023 09h41


Fonte Grupo Escalet

O Escândalo Legalizado Teatro está com inscrições abertas para o 11º Festival Nacional de Teatro do Piauí, que acontecerá em Floriano, em janeiro de 2024. Os grupos de teatro de todo o Brasil podem inscrever-se de 01 a 31 de julho, e participarão do evento, se selecionados, nas categorias de teatro adulto, infantil e monólogo.

Os selecionados terão direito a passagens aéreas ou terrestres, da cidade de origem à cidade sede do evento; hospedagem, alimentação e traslado interno municipal.
Imagem: Reprodução/InstagramGrupo Escalet abre inscrições para o 11º Festival Nacional de Teatro do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)Grupo Escalet abre inscrições para o 11º Festival Nacional de Teatro do Piauí.

Não haverá prorrogação do prazo de inscrição nem serão aceitas inscrições feitas fora do período determinado.

Os interessados em se inscreverem devem acessar o site www.escalet.com.br, baixar o regulamento e a ficha de inscrição ou solicitar o material pelo WhatsApp (89) 99425 9417, posteriormente enviar o material solicitado pelo e-mail: grupoescalet@yhoo.com.br.

O Festival Nacional de Teatro do Paiuí é uma realização do grupo Escalet de Teatro, Equatorial Piauí Distribuidora de Energia S.A., Secretaria de Cultura de Estado do Piauí/Secult e Governo do Estado do Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura/SIEC.


Tópicos: inscri??es, teatro, piau?