Grupo empresarial com sede em Floriano é reconhecido como melhor atacadista do PI e MA

27/04/2017 13h20


Fonte Velhomonge.com

A ABAD - Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores divulgou os nomes dos ganhadores do prêmio Melhor Atacadista Distribuidor (Estadual e Nacional) de 2015, a partir de pesquisa realizada com empresas varejistas de todo o país pela consultoria GfK Brasil.

Mais de 16.500 estabelecimentos atendidos pelo canal indireto foram abordados para participar da pesquisa da GfK e da ABAD. Pouco mais de 3.740 entrevistas deram origem aos melhores atacadistas e distribuidores do Brasil em 26 Estados e no Distrito Federal, bem como a melhor empresa eleita nacionalmente, com base nos serviços e no atendimento prestados aos seus clientes.

Imagem: ABADGrupo empresarial com sede em Floriano é reconhecido como melhor atacadista do PI e MA.(Imagem:ABAD)

O prêmio é fruto de um levantamento realizado pela GfK com varejistas que avaliaram a sua satisfação com o parceiro atacadista distribuidor por meio de votos.

Puderam participar da pesquisa apenas os atacadistas e distribuidores que responderam ao Ranking ABAD/Nielsen 2017 (ano-base 2016). De acordo com a GfK, cerca de 44% das entrevistas foram realizadas pessoalmente em bares, restaurantes, autosserviços e outros canais, e 56% do levantamento foi feito por telefone.

No Piaui e Maranhão, o Grupo Jorge Batista, que tem sua sede na cidade de Floriano, foi o reconhecido como o melhor do Estado. No evento, a empresa foi representada por Jairo Batista.