Grupo de teatro Os Brincantes de Pedagogia apresenta peças infantis em Floriano

09/10/2013 17h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quarta-feira (09), foi realizada na Creche Municipal Neusa Matos, em Floriano, a apresentação de uma peça teatral, desenvolvida pelo grupo de teatro Os Brincantes de Pedagogia, que são acadêmicos do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Piauí, Campus Dra. Josefina Demes.

Imagem: FlorianoNewsGrupo de teatro Os Brincantes de Pedagogia apresentam peças infantis em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A iniciativa faz parte da programação da Semana da Criança, e teve como objetivo proporcionar diversão às crianças, além de ampliar a capacidade de expressão, criatividade e imaginação dos pequeninos.

Na Creche Municipal os alunos assistiram às peças teatrais infantis, produzidas pelos universitários da UESPI. O grupo busca democratizar o acesso à cultura por meio de apresentações gratuitas de peças teatrais infantis.

Imagem: FlorianoNewsGrupo de teatro Os Brincantes de Pedagogia apresenta peças infantis em Floriano (Imagem:FlorianoNews)

Além disso, as intervenções culturais acabam mudando a rotina de profissionais de educação, criando um momento de descontração.

Imagem: FlorianoNewsGrupo de teatro Os Brincantes de Pedagogia apresentam peças infantis em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, teatro, escola