Grupo Cultura de Rua anuncia formatura dos alunos da Escola de Artes Maria Bonita

30/11/2023 08h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGrupo Cultura de Rua anuncia formatura dos alunos da Escola de Artes Maria Bonita.(Imagem:Reprodução/Instagram)Grupo Cultura de Rua anuncia formatura dos alunos da Escola de Artes Maria Bonita.

O Grupo Cultura de Rua tem a honra de convidar toda a comunidade de Floriano e região para a aguardada formatura dos talentosos alunos da Escola de Artes Maria Bonita - 2º Ano. O evento, marcado para o dia 03 de dezembro às 15h00, será realizado no Teatro Maria Bonita, um espaço emblemático para as manifestações culturais na cidade.

A formatura contará com a presença de autoridades estaduais e municipais, destacando o comprometimento do poder público com a educação artística e cultural. Além dos momentos solenes da cerimônia, os convidados terão o privilégio de apreciar apresentações artísticas dos alunos formados, demonstrando o talento e a dedicação que permearam o segundo ano de atividades da escola.

O Teatro Maria Bonita, local escolhido para este evento significativo, promete ser o cenário perfeito para celebrar as conquistas dos alunos e enaltecer o papel da Escola de Artes Maria Bonita na formação de novos artistas e na promoção da cultura local.

Este evento é possível graças ao valioso apoio do Armazém Paraíba, que, por meio do SIEC (Sistema Estadual de Incentivo à Cultura), demonstra seu comprometimento com a cultura e a educação na região. Além disso, a parceria com a Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e o Governo do Estado do Piauí fortalece o evento, evidenciando a importância do investimento público no desenvolvimento artístico e cultural.

O Grupo Cultura de Rua destaca a relevância da formatura como um marco não apenas na vida dos alunos, mas também na construção de uma comunidade mais rica em expressões culturais. 

A comunidade de Floriano é convidada a prestigiar este momento especial, onde a cultura, a arte e o talento se entrelaçam para celebrar as conquistas dos alunos da Escola de Artes Maria Bonita. A formatura promete ser um espetáculo de emoções e uma celebração da diversidade cultural que enriquece a cidade.

Tópicos: cultura, alunos, formatura