Grave acidente deixa oito mortos e cinco feridos em estrada que liga Floriano a Itaueira

10/07/2022 08h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoUm dos veículos sendo consumido pelas chamas(Imagem:Reprodução)Um dos veículos sendo consumido pelas chamas

No final da noite deste sábado (09), um grave acidente deixou oito pessoas mortas e cinco feridas. A tragédia aconteceu próximo a localidade Alecrim, na PI-140, estrada que liga os municípios de Floriano e Itaueira.

Segundo informações, o acidente envolveu dois veículos, sendo um Doblo que saiu de Floriano com destino a Itaueira com pacientes que haviam recebido alta do Hospital Regional Tibério Nunes, dentre eles, um recém - nascido, e um Classic com uma família que retornava de um aniversário.

Imagem: Divulgação Doraci Pereira da Silva; Georgina da Silva Santana; Milena Rodrigues e Jaqueline da Silva Santana.(Imagem:Divulgação )Doraci Pereira da Silva; Georgina da Silva Santana; Milena Rodrigues e Jaqueline da Silva Santana.

Um dos carros tentou desviar de um animal, e acabou colidindo com o outro que vinha na pista contrária. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e imediatamente pegaram fogo, deixando oito pessoas totalmente carbonizadas.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. As pessoas feridas no acidente foram encaminhadas para o hospital de Floriano, enquanto os corpos foram conduzidos para Teresina para fazer a identificação.

*Com informações: JC 24 Horas

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, floriano, acidente