Grande Show com a presença do cantor Reginaldo Rossi e Tom Cleber gera grande expectativa

07/07/2011 13h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTom Cleber e Reginaldo Rossi(Imagem:Divulgação)Tom Cleber e Reginaldo Rossi

O Armazém Paraíba, como o próprio slogan já diz: sucesso em qualquer lugar, e aqui não podia ser diferente, principalmente na festa de seu aniversário.

O gerente da filial de Floriano Raimundo Machado informou que nas festividades dos 53 anos de atividades da empresa, terá grandes promoções para toda a clientela, inclusive os próprios funcionários estão sendo beneficiados para melhorar seus desempenhos em suas atividades para com os clientes.


Com uma grande promoção, será o encerramento previsto para o dia 22 de julho com um grande Show em praça pública, o Armazém Paraíba trará grandes nomes como o cantor Reginaldo Rossi e Tom Cleber.

O Armazém Paraíba filial de Floriano é o pólo regional do Grupo Claudino no sul do estado do Piauí. Está gerando uma expectativa muito grande, pois os cantores são famosos e, o promotor do evento no caso Armazém Paraíba é uma loja, que tem uma clientela muito grande e sem sombra de dúvidas marcarão presenças para receberem esses grandes artistas da música popular brasileira. Afirmou o gerente Raimundo Machado.