Grande Quarta do Horti no Mix Mateus: Variedade, qualidade e economia

30/08/2023 11h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGrande Quarta do Horti no Mix Mateus: Variedade, qualidade e economia.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Hoje é um dia especial para os amantes de economia e produtos frescos! A tão aguardada Grande Quarta do Horti do Mix Mateus finalmente começou, trazendo preços ainda mais baixos em todo o setor de perecíveis. Se você está em busca das melhores ofertas para abastecer o seu negócio ou encher sua despensa, essa é a oportunidade que você esperava.

Prepare-se para uma jornada de economia sem igual, pois a intenção é simples: esvaziar os estoques com descontos incríveis. As ofertas de aniversário estão chegando ao ápice nesta reta final, garantindo que você tenha acesso a produtos de qualidade com preços que cabem no seu bolso. Não deixe escapar essa chance de fazer compras com inteligência e cuidar do seu orçamento.

A diversidade de produtos disponíveis é um dos pontos fortes dessa promoção. Desde frutas e verduras fresquinhas até outros itens perecíveis, você encontrará uma gama de opções para atender às suas necessidades culinárias. E o melhor de tudo: você não precisa esperar muito para aproveitar essas vantagens, pois a promoção é válida somente hoje, 30 de agosto, quarta-feira.

Se você está se perguntando como garantir acesso às ofertas exclusivas, a resposta é simples. Entre em ação agora mesmo! Visite a loja do Mix Mateus mais próxima e encha seu carrinho com os melhores produtos a preços imbatíveis. Não deixe para depois, pois o tempo está passando rápido.

Para aqueles que preferem a comodidade da tecnologia, uma opção é acessar o portal de ofertas do Mix Mateus ou receber o encarte da promoção através do Zap. Dessa forma, você pode verificar todas as ofertas disponíveis e planejar suas compras de acordo com suas necessidades.

Se você está na região de Floriano, não perca tempo! A loja do Mix Mateus está convenientemente localizada na BR-230, S/N, no bairro Sambaíba. Lá, você encontrará todas as ofertas e promoções que tornam a Grande Quarta do Horti uma ocasião imperdível.

Aproveite essa oportunidade única para abastecer seu lar ou negócio com produtos frescos, de qualidade e por preços que realmente fazem a diferença no seu bolso. Não deixe escapar essa chance – corra para o Mix Mateus hoje mesmo e aproveite a Grande Quarta do Horti!


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: quarta, produtos, ofertas