"Grande Quarta do Horti": Mix Mateus em Floriano oferece economia e qualidade para sua mesa

26/09/2023 11h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar"Grande Quarta do Horti": Mix Mateus em Floriano oferece economia e qualidade para sua mesa.

Prepare-se para uma experiência única de economia e qualidade na sua alimentação! A tão aguardada "Grande Quarta do Horti" está chegando ao Mix Mateus em Floriano, prometendo frescor e sabor para a sua mesa ou empreendimento.

Neste dia 27 de setembro, quarta-feira, o Mix Mateus estará repleto de frutas, legumes, verduras e hortaliças fresquinhas, prontas para compor a alimentação da sua família de forma saudável e saborosa.

Para garantir os melhores produtos e aproveitar as ofertas especiais, chegue cedo e não perca essa oportunidade imperdível!

O Mix Mateus em Floriano está localizado na BR-230, S/N, no bairro Sambaíba. A equipe está preparada para recebê-lo e proporcionar a melhor experiência de compra.

Não deixe de participar da "Grande Quarta do Horti" e leve para casa o frescor e a qualidade que só o Mix Mateus pode oferecer!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: quarta, mateus, est?