Governo do Estado conclui obras de pavimentação asfáltica em Floriano

28/04/2021 14h31


Fonte Governo do Piauí

Imagem: SecomNa cidade, foram pavimentados cinco quilômetros de ruas com asfalto, permitindo criar novos corredores de tráfego.(Imagem:Secom)Na cidade, foram pavimentados cinco quilômetros de ruas com asfalto, permitindo criar novos corredores de tráfego.

Os investimentos do Governo do Estado em pavimentação asfáltica não param. Mais uma vez os moradores do município de Floriano, ao sul do Piauí, foram contemplados com melhorias em mobilidade urbana. A gestão do governador Wellington Dias é reconhecida por realizar melhorias nas estradas e ruas das cidades.

Na cidade, foram pavimentados cinco quilômetros de ruas com asfalto. Foram investidos R$ 1.911.809,96, recursos provenientes de operação de crédito Finisa I.

“Essa é mais uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Floriano que vem atender aos anseios da população. A obra criará novos corredores de tráfego, dando maior fluidez ao trânsito, solucionando de forma definitiva os engarrafamentos devido à frota de veículos existentes no município”, comentou Gustavo Aquino, superintendente da Secretaria de Estado dos Trasportes (Setrans).

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews