Governo de Floriano decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Adelmar Pereira

30/08/2021 15h00


Fonte SECOM

Imagem: ReproduçãoGoverno de Floriano decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Adelmar Pereira(Imagem:Reprodução)Governo de Floriano decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Adelmar Pereira

Neste domingo (29) o prefeito Joel Rodrigues, decretou luto por três dias, pela morte do ex-prefeito de Floriano, o senhor Adelmar Pereira da Silva, aos 79 anos de idade, em Teresina.

Adelmar Pereira da Silva, prestou inestimáveis serviços ao município de Floriano, no exercício como médico. Ocupou cargos importantes como prefeito de Floriano entre os anos de 1976 a 1982, onde executou em sua gestão obras grandiosas como a ponte que interliga a cidade de Floriano com a cidade de Barão de Grajaú, no Maranhão, e anel viário da cidade. Também ocupou cargo como deputado estadual, de 1984 e 1988.

De acordo com o decreto Nº 123/2021 de 29 de agosto de 2021, art. 2º, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas.

Em suas redes sociais o prefeito Joel Rodrigues da Silva lamentou profundamente o falecimento do ex-prefeito e ex-deputado, definindo Adelmar Pereira como homem visionário e com grande histórico de obras e serviços por Floriano.

Tópicos: prefeito, luto, adelmar