Gilberto Júnior recebeu Pastores da APLEF para oração

17/03/2014 17h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), no gabinete do Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, onde os pastores integrantes da Associação de Pastores e Lideres Evangélicos de Floriano (APLEF), estiveram realizando a oração pela cidade e pela administração pública.

Durante a visita os pastores oraram pedindo benção e luz para as ações do Executivo Municipal, bem como para a população em geral, para governantes e acontecimentos no Brasil e no Mundo no ano de 2014.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior recebeu Pastores da APLEF para oração.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o presidente da APLEF, Pastor Marcelo Maximo, o encontro da Associação de Pastores de Floriano com o Prefeito teve o intuito pedir ao Senhor a graça para que a liderança municipal tenha sabedoria e discernimento para administrar os interesses da população florianense, segundo a vontade de Deus.

Falando desse momento Gilberto Júnior enfatizou que ter esse apoio é de extrema importância, pois os pastores demonstram que acreditam no trabalho que vem sendo desenvolvido pela municipalidade e desta forma todos são fortalecidos para continuar trabalhando e oferecendo a melhor qualidade de vida em prol da comunidade florianense.

“É muito importante receber os Pastores da APLEF e só temos a agradecer a todos os que integram essa associação por esse momento de espiritualidade em que pedimos mais graças a Deus para que possamos conduzir as nossas atitudes”, disse o gestor municipal.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Atualmente a Associação de Pastores e Lideres Evangélicos de Floriano conta com 17 Pastores, que participam de encontros periódicos de compartilhamento de ministério e planejamento de ações, relevantes para o município.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior recebeu Pastores da APLEF para oração.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews