Gilberto Júnior recebeu certificado de participação no Ação Global-SESI 2013

30/05/2013 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior (PSB), esteve presente na noite da última quarta-feira (29), no Hotel Rio Parnaíba, participando da entrega de Certificados aos parceiros pela contribuição no Programa Ação Global-SESI 2013, realizado no dia 18 de maio na cidade de Floriano.

Segundo o Prefeito, ver os resultados e as metas alcançadas resultou em uma noite muito especial para todos os envolvidos, que vivenciaram um momento importante para a cidade de Floriano, que foi a realização da 20ª edição da Ação Global no município.

Imagem: FlorianoNews Gilberto Júnior, Prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews) Gilberto Júnior, Prefeito de Floriano.

Gilberto Júnior foi um dos parceiros homenageados com o certificado de parceria com a Ação Global-SESI 2013.

O Certificado é um reconhecimento das atividades que os parceiros fizeram na Ação Global-SESI 2013, oferecendo os diversos serviços gratuitos a população durante todo o dia.
O evento envolveu cerca de 90 parceiros e 700 voluntários. Uma média de 63 mil atendimentos foram ofertados a 17 mil pessoas em diversas áreas.

“A gente fica muito feliz pela união de tanta gente e termos vivido na cidade de Floriano um momento tão especial. Quero agradecer ao SESI e a todos os parceiros que foram brilhantes nessa grande festa que foi a Ação Global”, disse Gilberto Júnior.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews