Gestores da educação participam de oficina de liderança e motivação

29/07/2021 06h08


Fonte Secom

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNa manhã desta quarta-feira (28), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Educação, promoveu no auditório do Sebrae, uma oficina voltada para os gestores da rede municip(Imagem:Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (28), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Educação, promoveu no auditório do Sebrae, uma oficina voltada para os gestores da rede municipal. Participaram do momento, o vice-prefeito Antônio Reis, representando o prefeito Joel Rodrigues e o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira.

O tema da palestra foi "Liderança e Motivação no Ambiente de Trabalho", que ocorreu por meio de uma parceria com o Sebrae/Floriano, buscando motivar, aperfeiçoar e capacitar os trabalhadores da educação municipal, tanto nas relações interpessoais com os estudantes, bem como contribuir no aperfeiçoamento de suas funções no ambiente de trabalho.

A palestra foi ministrada pela Rosário Barros, facilitadora e consultora do Sebrae e especialista em treinamento vivenciais. "Uma formação de grande importância, pois buscamos cada vez mais a excelência na educação e essa excelência passa pela capacitação e formação pessoal de cada um", concluiu Nylfranyo.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: gestores, oficina, sebrae