Gestão de Gilberto Júnior investe em mobilidade urbana no centro de Floriano

02/02/2016 15h05


Fonte SECOM

A situação das calçadas no centro de Floriano, em alguns pontos, deixam a desejar na falta de mobilidade urbana. Nas Ruas Alfredo Estrela e João Luiz Ferreira que dão acesso ao Cais da cidade, a falta de calçadas dificultavam o tráfego de pedestres, que em alguns casos tinham que disputar espaço com os veículos na rua.

Preocupados com isso, a equipe de infraestrutura da gestão do Prefeito Gilberto Júnior, esta fazendo pequenos serviços de reestruturação e até construção de trechos nas calçadas nas duas via públicas citadas. Os recursos para execução da obra são próprios do poder público.

Imagem: Waldemir MirandaGestão de Gilberto Júnior investe em mobilidade urbana no centro de Floriano.(Imagem:Waldemir Miranda)

Essa não é a primeira vez que o governo realiza serviços desse tipo visando a mobilidade da população, em 2015 pontes que davam acesso a área rural do município foram construídas, o que antes era de madeira foi refeita de concreto, usando também recursos próprios do governo, uma iniciativa que contribuiu para mobilidade rural nas localidades.

Os serviços tiveram inicio pelas Ruas Alfredo Estrela e João Luiz Ferreira, por serem as principais vias de acesso ao Cais da Beira-rio, onde acontece toda a festa de Carnaval.

Imagem: Waldemir MirandaGestão de Gilberto Júnior investe em mobilidade urbana no centro de Floriano.(Imagem:Waldemir Miranda)