Gerência do Banco do Nordeste realiza encontro com autoridades florianenses

15/03/2018 14h11


Fonte SECOM

Na manhã desta quinta-feira (15), o prefeito Joel Rodrigues, junto ao vice-prefeito Antônio Reis, e o secretário de Desenvolvimento Rural Assis Carvalho participaram de reunião no Banco do Nordeste do Brasil - BNB.

Ocorrido na agencia de Floriano, o evento promovido pelo BNB teve como objetivo observar as ações de 2017 e as metas de 2018 bem como ouvir os representantes de sindicatos rurais e comerciários, fortalecendo a parceria entre a instituição, o poder público e os representantes dos sindicatos.

Imagem: FlorianoNewsGerencia do Banco do Nordeste realiza encontro com autoridades florianenses(Imagem:FlorianoNews)

O gerente Alisson Ramon Silva ressaltou que o banco atende desde os pequenos produtores à grandes empresas, podendo contribuir com recursos subsidiados e com atendimento facilitado, enfatizou ainda a importância da parceria com a Prefeitura, como órgão fundamental para o desenvolvimento de ações, subsidiadas pela instituição bancária, que beneficiam toda a comunidade.

"Acreditamos no BNB e queremos fortalecer ainda mais essa parceria",
afirmou Joel, que falou da importância da integração dos poderes para o desenvolvimento necessário à população. Estiveram presentes Maurício Bezerra, presidente da Câmara de Vereadores, representantes dos sindicatos dos produtores rurais e comerciários.

Imagem: FlorianoNewsGerência do Banco do Nordeste realiza encontro com autoridades florianenses.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews